Setor de Educação recebe nova técnica administrativa e começa a rearticular política de pós-graduação lato sensu

A partir da primeira semana de fevereiro, o Setor de Educação contará com a técnica Romilda Aparecida da Silva , que vem de movimentação interna, a partir da PROEC. Romilda assumirá a secretaria dos cursos de especializações (lato sensu), onde a Direção do Setor, em diálogo com as atuais coordenadoras e coordenadores de cursos de especialização, vai procurar centralizar, não apenas o atendimento discente, mas o conjunto de saberes necessários para os encaminhamentos de processos de abertura e realização das especializações. Na primeira quinzena de fevereiro, Direção do Setor, Coordenadoras e Coordenadores de Pós lato sensu e a técnica Romilda se reunirão para planejar e estruturar estas atividades.