Serviços

SOLICITAÇÃO DE SALAS, HALLS E AUDITÓRIOS

Auditórios:

  • Câmpus Rebouças:
    • O auditório do Câmpus Rebouças é um espaço que comporta três configurações, sendo que em sua amplitude máxima (Grande auditório) pode suportar até 450 lugares. O espaço pode ser subdividido, acarretando três auditórios com capacidade de 150 lugares cada. Veja o layout.
    • O Auditório 1, capacidade de 150 lugares, contempla projetor, computador e aparelho de som, além de abrigar um equipamento de videoconferência.
    • O Auditório 2 tem capacidade de 150 lugares. Não há infraestrutura, sendo disponibilizado apenas o espaço.
    • O Auditório 3 tem capacidade de 150 lugares. Não há infraestrutura, sendo disponibilizado apenas o espaço.
    • Os auditórios podem funcionar concomitantemente.
    • Nenhum dos auditórios tem cadeiras instaladas, sendo da responsabilidade do solicitante montar a estrutura para seu evento.
    • Podendo haver várias reservas diárias para o(s) espaço(s), não se pode comer ou beber em seu interior para que o ambiente se mantenha higienizado para o próximo público.
  • Visualize os agendamentos (planilha dividida em meses) – aqui.
  • Solicite a reserva – aqui.
  • Dúvidas:

Halls:

  • Câmpus Rebouças
    • São dois espaços: Hall de entrada e Hall do subsolo.
    • Visualize os agendamentos (planilha dividida em meses) – aqui.
    • Solicite a reserva – aqui.
    • Dúvidas:

Salas:

  • Câmpus Rebouças
    • Visualize os agendamentos (planilha dividida em salas) – aqui.
  • Câmpus Reitoria
    • Visualize os agendamentos (planilha dividida em salas) – aqui.
  • Solicite a reserva – aqui.
  • Dúvidas:

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CONCESSÃO DE DIÁRIAS E/OU PASSAGENS

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MANUTENÇÃO PREDIAL

Para manutenção de salas e baixa de bens, acesse aqui.

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MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTO MULTIMÍDIA

Para manutenção de equipamentos multimídia, acesse aqui.

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EVENTOS

Checklist apoio

Manual de organização

Agendamento de Salas (Comunidade Externa)

Agendamento de Salas (Comunidade Interna)

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ORIENTAÇÕES RELATIVAS A DOCUMENTOS E ARQUIVO DO SETOR

Tabelas de temporalidade – links e orientações

Orientações para descarte de documentos

Orientações envio de documentos ao arquivo do Setor

Orientações para pesquisa no arquivo do Setor

Orientações a docentes guarda de documentos atividades fim IFES

 

Anexo 1 – modelo etiqueta para envio de documentos ao Arquivo do Setor

Anexo 2 – termo de recolhimento

Anexo 3 – orientações para preenchimento do termo de recolhimento

Anexo 4 – formulário pesquisa no acervo

Anexo 5 – listagem eliminação

 

CPAD – Comissão Permanente de Avaliação de Documentos de Arquivos da UFPR