Secretarias e Chefias dos Departamentos mudam para o Campus Rebouças

Dando continuidade ao processo de ocupação do Campus Rebouças, a partir do primeiro semestre de 2019, as Secretarias e as Chefias do DEPLAE, DTFE e DTPEN deixarão o Ed. D. Pedro I. A decisão foi tomada pelo Conselho Setorial, ao considerar que os alunos e alunas de licenciaturas – hoje com suas aulas realizadas no Campus Rebouças – constituem o público mais atendido pelas secretarias dos Departamentos, atualmente. Com esta mudança, o segundo andar do D. Pedro I sofrerá alterações. Estas alterações estão sendo organizadas levando em consideração as seguintes necessidades da comunidade setorial: Montagem de uma sala exclusiva para atividades de vídeo e cinema com equipamento adequado, ampliação de nossa capacidade de ensalamento para a pedagogia, ampliação e melhoria das condições da sala de reuniões do D. Pedro I. A mudança ocorrerá na primeira semana de fevereiro.