Projeto “Mães estudantes da Pedagogia”

Se você é mãe e faz parte do curso de Pedagogia da UFPR, te convidamos a participar do grupo virtual “Mães estudantes da Pedagogia”, um projeto que faz parte da REDE DE APOIO criada pela coordenação do nosso curso. O objetivo do grupo é promover um espaço de diálogo entre mulheres que enfrentam o desafio do maternar/estudar, com o suporte de profissionais que circundam o universo materno/infantil.

Criamos um grupo de whatsapp especial para você, um lugar para contar sua história, dividir medos e dúvidas e compartilhar estratégias com outras mães. Este espaço também será usado para organizar e divulgar atividades de interesse do grupo, como rodas de conversa, palestras, lives e cursos.

Saiba mais e se inscreva pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfbP2FrkM6nqV7cldrd4_IpG-bm2KTcg1lXIiL2cjxQo8iqQA/viewform