“EXTENDA-SE” – Ciclo de Debates

O Centro de Assessoramento Pedagógico está com o canal no Youtube para divulgar as atividades de extensão do Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná.
A partir de amanhã, será iniciado um ciclo de 9 momentos de diálogo e reflexão com docentes e discentes da UFPR e comunidade em geral.
Venha participar com a gente! Se inscreva no canal para receber notificações.
Informações Complementares:
Data início: 04/novembro/2020
Data fim: 13/abril/2021
Horário: das 17 às 19 horas

INSCRIÇÃO:

Características gerais
Trata-se de um ciclo de debates e reflexões sobre a extensão desenvolvida pelo Setor de Educação, organizado em nove momentos, cada qual com um grupo de projetos que se colocarão em diálogo. Cada participante poderá fazer um, dois, três ou todos os momentos do ciclo, sendo certificado a partir da carga horária de participação em cada um deles.
Objetivo geral
– Debater as atividades extensionistas do Setor de Educação junto com docentes, discentes, técnicos administrativos e comunidade externa.
Objetivos específicos
– Apresentar à comunidade interna e externa as atividades de extensão desenvolvidas pelo Setor de Educação;
– Articular projetos extensionistas com temas semelhantes;
– Fortalecer os projetos extensionistas existentes por meio da aproximação de saberes e estratégias;
– Fomentar a implementação de novos projetos e ações extensionistas.
extenda-se! A extensão do setor de educação em destaqUE!

Confira como foi o 2º ciclo de debates: divulgação pós-live ciclo II