CONSULTA PARA ESCOLHA DO NOME DO AUDITÓRIO DO SETOR

Prezada Comunidade do Setor de Educação,

Conforme deliberação da Assembleia Setorial Aberta, iniciamos o processo de consulta para a escolha do nome do Auditório do Campus Rebouças do Setor de Educação. Todo o processo poder ser visualizado e acompanhado através do SEI pelo número: 23075.032607/2021-13
Abaixo, divulgamos as informações mais importantes até aqui:

Edital 1 – Consulta ao nome do auditório do campus Rebouças, que contém as regras para a consulta/eleição.
Edital 2 – Homologação de nomes sugeridos para o Auditório do Edifício Teixeira Soares
Não houve apresentação de recurso ao Edital 2. Abaixo, as propostas homologadas.
Informamos que no dia 05 de novembro serão divulgados dois vídeos de apresentação das propostas; e que a consulta para a escolha do nome do auditório será realizada dia 22 de novembro.

Confira o Resultado Final da Consulta para escolha do nome do auditório do Campus Teixeira Soares:
Ata final da Comissão Organizadora da Consulta
Resultado da consulta – Auditório Campus Rebouças