Conselho Setorial aprovou calendário acadêmico de 2019

No último Conselho Setorial de 2018, foi aprovado o calendário acadêmico do Setor de Educação. Dando sequência a tradição do Setor, foi definida a data da SEPE – Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão, e a manutenção das atividades do Dia D. A novidade, para 2019, foi a inclusão em nosso calendário, do dia da Consciência Negra, como um novo dia de atividades extra-curriculares. Outra novidade é, que por solicitação da ANPAE, Associação Nacional de Política e Administração da Educação, que realizará seu XXIX Simpósio Nacional na UFPR, entre os dias 16 e 18 de abril, serão suspensas as atividades acadêmicas no Campus Rebouças. As alunas e alunos que teriam aulas neste Campus, nestas datas, poderão frequentar as atividades do Simpósio da ANPAE, com direito a certificação das atividades realizadas. Assim, pedimos aos docentes que já incluam estas datas em seus planejamentos semestrais e anuais.

Calendário do Setor:

De 16 a 18 de abril – XXIX Simpósio de Política e Administração da Educação – não haverá aulas no Campus Rebouças

De 13 a 18 de maio – XXXI SEPE – Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão do Setor de Educação

15 de outubro – Dia D em Defesa da Educação

20 de novembro – Dia da Consciência Negra